quarta-feira, 8 de junho de 2011

EXCLUSIVO!!!! ENTREVISTA COM JULIO SEVERO

Julio Severo
Em 2007, a Rede Globo me convidou para participar do programa do Serginho Groisman sobre “casamento” gay e a revista Veja queria uma entrevista comigo sobre educação escolar em casa. Em 2008, foi a vez da TV Brasil. Mas recusei, por achá-los muito tendenciosos e injustos. Outros veículos de comunicação nacionais e internacionais seculares também já me procuraram, mas minha resposta usual é evitá-los.
Contudo, já participei de programas da TV Boas Novas no Rio em 2008, sobre “homofobia” e Conselho Tutelar. Aceitei o convite, desde que me dessem realmente espaço e liberdade. Já dei também entrevista para a TV Gênesis, em 2007.
E eu não veria problema algum em ser entrevistado por canais católicos, contanto que o entrevistador não fosse da ala radical da Teologia da Libertação.
O blog Dextra, conduzido por um grupo de jovens intrépidos, ganhou da Globo, pois conseguiu obter de mim uma entrevista, após muita insistência, cumprindo as palavras de Jesus de quem insiste batendo na porta verá a porta abrir-se.
Eu não sou lá um grande entrevistado, mas as perguntas do Dextra são interessantes. Para conferir a entrevista completa, acesse este link do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=2fkWiKsVpag
Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário