quarta-feira, 1 de junho de 2011

E$TRELA$ DO MUNDO GO$PEL ESTAM CONVOCANDO OS BRASILEIROS PARA Marcha da Família contra o PL 122 em Brasília

Marcelo Aguiar convoca brasileiros para Marcha da Família contra o PL 122 em Brasília.
MAURO MUNIZ  * Engraçado em 2010 na exporcristã ficamos 3 dias consecutivos em frente ao 
luxuoso evento go$pel fazendo a manifestação passifica contra a plc 122  onde fomos expulsos no domingo a tarde e o marcelinho aguiar nos viu e ignorou como outros a$tro$ que por nos passavam, somente o DJ ALPISTE VEIO ELOGIAR NOSSO EMPENHO.Agora querem se destacar e se mostrarem preocupados com a familia que ironia chorar o leite derramado.
 
O deputado federal Marcelo Aguiar (PSC-SP), membro da diretoria da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família, está convocando todos os brasileiros a participar da Marcha da Família que acontece nesta quarta-feira, 1º de junho, em frente ao Congresso Nacional, em Brasília.
A manifestação reunirá comitivas e delegações contra o PL 122 que criminaliza a homofobia e cria regras para a união estável de casais do mesmo sexo. O encontro também marcará manifestações contra o “kit anti-homofobia” e outros projetos que tramitam no Congresso.
“Temos uma preocupação constante com a defesa da família brasileira e, infelizmente, existem projetos em tramitação na Câmara dos Deputados que atacam os pilares da família. Iremos lutar contra qualquer tentativa de enfraquecimento das famílias e é esse o caso do PL 122”, explicou Marcelo Aguiar.
O Ato Público começa com uma reunião de lideres no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, às 9h e às 14 horas as comitivas estarão reunidas em frente ao Congresso para a Marcha da Família. Segundo o pastor Silas Malafaia, a manifestação servirá para esclarecer as famílias brasileiras da ameaça que representa o PL 122. “Não vamos aceitar mudança de comportamento imposta pela minoria. Não aceitaremos o cerceamento da liberdade de expressão, jamais iremos discriminar, mas nunca deixaremos de orientar que homossexualismo não é prática cristã”, explicou o pastor.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário