quinta-feira, 12 de maio de 2011

Abrigos Para 2012 – Haverá Mesmo o Fim do Mundo?

fim-do-mundo_thumb[9]
Estamos presenciando os preparativos para o cumprimento de apocalipse 6:15 ( Os reis da terra, os grandes, os comandantes, os ricos, os poderosos e todo escravo e todo livre se esconderam nas cavernas e nos penhascos dos montes.)
À espera do tão comentado fim do mundo em 2012 estão sendo construídos enormes abrigos, elaborados para suportar as mais severas catástrofes como ataques nucleares, bioterrorismo, guerras químicas, vulcões, asteróides, terremotos, mudanças climáticas e outros fatores. Essas “arcas da salvação” como são chamadas estão sendo em sua maioria, financiadas pelos governos e se localizam em lugares estratégicos sob qualquer suspeita da população.
Algumas dessas construções foram mostradas por Jesse Ventura em um de seus documentários no youtube, onde ele entrevista várias pessoas ligadas aos projetos, assim como sua localização. Além disso há também alguns oportunistas que já estão ganhando dinheiro com essas notícias. Uma empresa americana está construindo diversos abrigos que, por uma uma certa quantia, alguns privilegiados terão a chance de escapar do “fim do mundo” com direito a assistência médica, odontológica, alimentação pelo período de um ano a
pós o fechamento das unidades. Veja a matéria da Revista Época.
A Espanha também já dispõe de abrigos construídos como cavernas nas montanhas. Os bunkers, são abrigos projetados para a comunidade. O Grupo de Sobrevivência da Espanha 2012 (GSE) planeja arrecadar dinheiro de empresas para que os bunkers sejam acessíveis a todos e sejam financiados pelo Estado.
Com toda a divulgação da mídia: filmes, documentários e pesquisas, muitas pessoas ainda acreditam que no final do calendário Maia, em Dezembro de 2012 ocorrerá o “fim do mundo”, com muitos acontecimentos relacionados a esta data, entre eles as tempestades solares assassinas, um cometa assassino(Planeta X ou Nibiru) colidindo com o nosso planeta, a inversão dos pólos magnéticos da terra. Tudo isso trazendo terremotos, tsunamis e todo tipo de desgraça que, segundo eles, levará o homem a escolher entre desaparecer como espécie pensante ou evoluir para uma Nova Era em harmonia com o universo.
O mundo irá acabar mesmo em 2012?
Encontramos a resposta na palavra de Deus que nunca falhou: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13:32
Gnósticos, exotéricos, ocultistas, a elite global através da mídia estão levando o povo a acreditar nos Maias e esquecer de Cristo. Todos que tentaram até agora prever o fim do mundo erraram feio em suas previsões. Se você pesquisar, verá que houveram diversas previsões fracassadas sobre o apocalipse e o fim do mundo. Encontrei algumas delas aqui.
Segundo a bíblia havará sim um período de tribulação, onde Deus irá tratar com o povo durante sete anos, e esse período será o maior sofrimento da humanidade de todos os tempos.
“Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver." Mateus 24:21
Você não precisa comprar abrigos para escapar, não precisa ser um governante influente ou desembolsar uma grande quantia. Em Apocalipse 3.10, Jesus fez uma promessa quanto a esse tempo: “Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra”.
A Igreja será arrebatada antes da Grande Tribulação (1 Ts 1.10). Jesus disse: “Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do homem”
Os sinais dos tempos nos mostram que esses acontecimentos estão cada dia mais próximos, não no tempo dos Maias, mas no tempo de Deus. A construção dos abrigos é mais um dos indícios que nos indica que esse tempo está cada vez mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário