domingo, 8 de maio de 2011

QUER ACEITAR JESUS?... ACEITAR JESUS?...

João 15:16 - Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. muitos pregadores ainda hoje continuam oferecendo jesus como se fosse algo. temos que diariamente pedir pra jesus: me aceita senhor..
Esta música aprendi na adolecencia e quero compartilhar com vocês
reconheço senhor que sou fraco tentando acertar quantas vezes falhei 
não sou como quero nem como tu queres meu Deus eu bem sei
eu quisera ser puro e mais santos os meus pensamentos e :atos mudar 
mas as vezes eu sei que tu sabes senhor não consigo ti glorificar
me ajuda senhor me sustenta senhor com a destra fiel com a força do amor
vem curar as feridas que existem no meu coração 
uma coisa eu posso saber tudo que me fizeste na cruz ainda aceitas assim como sou o amado e sublime jesus
reconheço que oro tão pouco e quando preciso contigo falar tenho gasto meu tempo envolvido no tempo que a vida me dar quando esqueço de ler a palavra que é doce mais pura que o mel reconheço o quanto estou longe de ser o que queres que eu sejas meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário