quinta-feira, 19 de maio de 2011

OS CRISTÃOS NÃO ADORAM APARECIDA + TEM UM ALTAR EM CASA...

Cordel do Bial: “Big Brother Brasil, um Programa Imbecil"

Big Brother Brasil - O Maior Lixo da TV Brasileira

ENGRAÇADO
CONSEGUIMOS FICAR UMA SEMANA OU MAIS SEM  IR A IGREJA;
MAS NÃO CONSEGUIMOS FICAR UMA SEMANA SEM VER TV,DVDs,internet.
ENGRAÇADO?
DEUS NÃO ACHA ENGRAÇADO,
    O DIABO É QUE ESTA ACHANDO ENGRAÇADO!

Seja sincero com você mesmo e responda sim ou não.

Você sobreviveria hoje sem ver TV? (       )
Sem TV sua vida ficaria sem sentido? (       )
Você consegue imaginar sua vida sem a TV? (      )
Você seleciona o que serve pra você? (       )
Você consegue mudar de canal quando baixa o nível da programação?     
Entre a TV e o rádio você usa mais o rádio? (      )
Você liga a TV com alegria ou com tristeza?(      )
Quando desliga a TV você dá glória a Deus? (      )
A TV lhe ajuda a resolver problemas do dia a dia? (      )
A TV estimula OU INCENTIVA você a ir para a igreja?(      )
Você prefere comer junto da família ou em frente da TV?(    )
Você gasta + tempo com os amigos e família ou com TV?(   )
A TV auxilia na educação dos seus filhos?(      )
A sociedade ficou mais sábia depois da TV ou alienada?(      )
90% da programação dos canais abertos são saudáveis?(      )

I Cor.6:12 Todas coisas me são lícitas mas nem todas as coisas me convêm: todas as coisas me são lícitas mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.
                  A TV ESTÁ ROUBANDO QUANTAS HORAS DO SEU DIA?

             Responda este questionário para Deus,
       NÃO PODEMOS MENTIR A DEUS!
Tenho mais prazer lendo a bíblia do que outro livro.
Tenho mais prazer lendo a bíblia do que vendo Tv.
Assisto TV em espírito e em verdade rejeitando o mal.
Prefiro cantar louvores a Deus que assistir Tv.
Nunca troco a casa de Deus pela Tv.
Sinto-me mal quando estou assistindo TV e lembro que tem culto na igreja.
Quando estou na igreja nem me lembro de casa, de Tv.
Quando estou na igreja dá uma vontade de ficar pra sempre adorando.
Quando estou adorando sinto desejo de ver Deus, o céu.
Quando estou na igreja me sinto tão pecador, miserável, injusto.
Quando estou na casa de Deus esqueço que existe relógio, o mundo.
Vou à igreja mais pra agradecer do que pra pedir.
Não gaste sua força pedindo, gaste ganhando almas pro reino de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário