quinta-feira, 12 de maio de 2011

Últimos acontecimentos QUE A TV NÃO MOSTRA!

US-WILDFIRES-CO
BOMBEIROS TENTAM CONTROLAR INCÊNDIOS NO TEXAS

BOMBEIROS TENTAM CONTROLAR INCÊNDIOS NO TEXAS
Por outro lado, muitos especialistas aguardam um grande tremor nos EEUU, relacionado à falha de San Andreas, à de Nova Madri ou a uma grande erupção no parque de Yellowstone. Estamos acompanhado atentamente a série de pequenos tremores que têm ocorrido no Arkansas e também em Nevada. Neste último, apenas de 7 dias para cá já ocorreram cerca de 250 tremores numa área específica de Nevada. Aqui você poderá acessar essa informação de forma mais detalhada.
Guerras e rumores de guerras continuam ocorrendo. Violentas manifestações prosseguem na Síria, Nigéria, Uganda, Burkina Faso, Iêmem, Costa do Marfim, Tunísia e outros países do norte da África. Na Líbia, prossegue o conflito civil que já contabiliza milhares de mortos. Na Síria, apenas ontem (22/04/11) a polícia matou pelo menos 40 manifestantes, ao abrir fogo contra uma grande concentração de pessoas que foram às ruas para protestar...
Algo está sendo gerado no norte da África e no Oriente Médio. Nós continuaremos bem atentos aos desdobramentos do que está ocorrendo ali, pois tem uma grande importância profética. Pedimos a nossos leitores que também fiquem de olhos bem abertos a esses desdobramentos, pois de toda essa confusão naquela região pode surgir o cenário final... Enquanto milhões no mundo estão preocupados e/ou entretidos sobre qual vestido Kate usará em seu casamento com o príncipe William ou sobre como será a próxima Copa do Mundo, as profecias continuam se cumprindo.
A QUESTÃO ENERGÉTICA: MAIS UMA RAZÃO PARA A OPERAÇÃO DO ERRO
Aquilo que ocorreu no dia 11/03/11 no Japão e que ainda está ocorrendo, posto que ainda há radiação sendo emitida pelos reatores em Fukushima, tem trazido à tona algo que anteriormente ficava apenas nas entrelinhas: a questão energética. Vários protestos têm ocorrido em todo o mundo contra o uso da energia nuclear. Anteontem, dia 21/04/11, o Secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse que temia novos acidentes nucleares como os ocorridos Chernobyl e Fukushima e que "o mundo deveria se preparar para mais acidentes nucleares da escala dos ocorridos em Chernobyl e Fukushima" [2].
Na verdade, o mundo está diante de um quase intransponível desafio. Que matriz energética usar para satisfazer o atual estágio alcançado pelo homem? A tão falada energia biocombustível bate de frente com outro grande problema atual que é a alta de preço nos alimentos... Se os alimentos estão alcançando preços nunca antes vistos, como já foi oficialmente reconhecido pela própria FAO, como já noticiamos aqui, então utilizar plantações e alimentos para produzir energia fica cada vez menos viável...
O petróleo fica cada vez mais caro e objeto de chantagens e guerras... Não é infinito... Energia eólica e solar são bem limitadas, não são capazes de suprir a atual necessidade mundial... A energia hidroelétrica é privilégio de poucos e, mesmo assim, as constantes mudanças climáticas e escassez crescente de água colocam em xeque essa capacidade... E agora, a energia nuclear começa a ser seriamente questionada, principalmente depois de 11/03/11.
Então, o fator energético, capaz de suportar toda a civilização atual, é uma questão imprescindível. Sem energia, o mundo, literalmente, no atual estágio em que está, pararia. A "civilização", como nós a conhecemos, acabaria. É nesse contexto que se mostra mais um possível terreno de atuação da operação do erro e do sistema do anticristo. Veja que, nas entrelinhas, o próprio Secretário-geral da ONU diz que a energia nuclear não é segura. Ele declarou que "...a verdade infeliz é que provavelmente iremos assistir a mais desastres destes...".
Então, também nessa área, além de outros, abra-se o caminho para a manifestação da besta, trazendo as tão sonhadas "soluções" que os homens esperam. Que possamos estar atentos a essas entrelinhas das notícias.
ECONOMIA MUNDIAL
E a economia mundial continua dando sinais de que está próxima de sofrer um radical impacto e posterior reorganização. Há vários fatores que apontam para isso. Em primeiro lugar, está a questão japonesa. O próprio FMI declarou, no dia 11/04/11, que considera "enorme a incerteza sobre a economia japonesa [3]. Não esqueçamos que trata-se da terceira potência econômica mundial... Até agora não se sabe quais as verdadeiras consequências que o gigantesco terremoto e tsunami, além da contaminação nuclear, trarão sobre o Japão.
Porém, essa incerteza não se limita apenas à terceira economia mundial. A primeira (EEUU) e a segunda (China) também estão passando por momentos de grande imprevisibilidade. Uma pequena amostra de quão frágil é esse sistema financeiro global se deu no dia 10/04/11. Naquele dia, os cidadãos da Islândia decidiram, através de um referendo, que o Estado não deve pagar a dívida de cerca de quatro bilhões de euros à Holanda e ao Reino Unido. Esse dinheiro fora liberado para indenizar milhares de depositantes lesados pela falência do banco islandês IceSave, durante a crise de 2008. Obviamente, os governos inglês e holandês protestaram veementemente contra isso...
A qualquer momento pode ocorrer uma calote generalizado. OS EEUU tem uma dívida em títulos do tesouro nacional muito maior do que a sua real capacidade de pagar. O principal credor dos EEUU é a China. Atualmente, a dívida interna americana está próxima de 90% de todo o PIB americano e em 2016, caso nada mude até lá, ultrapassará os 110%! Os déficits orçamentários nos EEUU aumentam a cada mês. O tripé enfraquecimento do dólar, incapacidade de pagar os títulos do tesouro e as dificuldades orçamentárias periódicas, são componentes que podem desencadear uma ruptura definitiva de todo o sistema financeiro global a qualquer momento, a partir dos EEUU.
Não é à toa que os BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), já falam em criar uma moeda única do bloco... No dia 14/0411, o chefe do FMI, Dominique Strauss-Kahn, disse que "o mundo ainda não saiu da crise econômica"... [4].
Como tempos repetido, o equilíbrio financeiro mundial é tão frágil que qualquer baque significativo causará seu colapso. Por exemplo, no dia 18/04/11, após o simples anúncio da agência de classificação Standard Poor´s (S&P) de que a dívida interna dos EEUU fora rebaixada para o nível "negativa", quase todas as Bolsas do mundo caíram. Houve queda de mais de 15% das ações da OGX Petróleo. A Ibovespa recuou quase 2%. Um conhecido empresário brasileiro perdeu milhões de reais num só dia...
E a China, segunda maior economia mundial? Por lá, as coisas não são diferentes. Segundo dados publicados pela Administração Geral de Alfândegas da China, no dia 04/04/11, no primeiro trimestre deste ano, a China apresentou US$1,02 bilhão de deficit comercial, pela primeira vez em seis anos. E ontem, dia 21/04/11, nos chegou uma informação que mostra muito bem o que já começa a desenhar-se na China...: "Caminhoneiros protestam contra aumento da inflação na China..." [5].
CHINA/
PROTESTOS NA CHINA CONTRA A INFLAÇÃO
A polícia de Xangai reprimiu protestos de caminhoneiros revoltados com o aumento de impostos e do preço dos combustíveis na China, que desde o dia 20/04/11 bloqueavam com cerca de 40 caminhões parte do porto da importante cidade comercial chinesa. Testemunhas relataram que houve atos de violência durante a repressão policial e nove caminhoneiros foram presos após tentarem virar uma viatura.
E não se trata apenas de manifestações com relação aos combustíveis. O governo chinês tem tentado abafar as frustrações sociais contra a alta da inflação que chegou a 5,4% em março, impulsionada por um aumento de 11,7% no preço dos alimentos. Líderes chineses declararam que conter os preços será a prioridade deste ano, e embora muitas cidades tenham aumentado o salário mínimo entre 10 e 20%, os preços continuam subindo em diversos pontos do país. Essa é a realidade da China, segunda economia do mundo...
O cenário descrito em Apocalipse 6:5-6 fica a cada dia mais nítido. Continua a escalada no preço dos alimentos em todo o mundo. Isso gera fome e inflação. Essas são informações da própria FAO e do Banco Mundial.
Para que você, caro leitor (a) do Projeto Ômega tenha uma ideia, o McDonald's, há algumas horas, alertou para a alta inflação dos alimentos. A direção dessa empresa disse que os custos maiores de carne, pão e outros alimentos reduziram suas margens trimestrais, e que a inflação para o ano pode ser maior que a esperada. Tais comentários motivavam queda das ações da maior rede de lanchonetes do mundo na Bolsa de Valores de Nova York [6].
Em média, os preços dos alimentos estão 36% mais caros que há um ano, em parte devido ao aumento do custo dos combustíveis e em parte aos desequilíbrios climáticos. O Banco Mundial advertiu que esses preços continuarão instáveis e empurrarão mais gente à linha de pobreza. Atualmente, 1,2 bilhões de pessoas vivem com pouco mais de 1 dólar por dia. Com os alimentos aumentando, tal situação se agrava.
A situação brasileira não é diferente. Há riscos reais de inflação e de superaquecimento da economia, o que pode gerar uma bolha inflacionária. Mais uma vez, essas não são declarações nossas, mas do próprio FMI [7]. Não devemos iludir-nos com os números que o Brasil tem apresentado, posto que a economia brasileira está inserida num todo globalizado.
Trazemos todas essas informações e constatações a você não com o intuito de semear temor ou desesperança, mas com o propósito de mostrar que as Escrituras são verdadeiras e que a Palavra de Deus é fiel. O atual sistema está com os dias contados e a vinda do Senhor Jesus se aproxima. Ao contrário de desânimo e temor, a realidade atual deve encorajar-nos a buscar mais o Senhor, compartilhar o Evangelho do Reino com todos, continuar trabalhando e vivendo de uma forma sóbria e a esperar com alegria a gloriosa manifestação de Cristo logo após a maior de todas as aflições. Ele estará conosco todos os dias.
Ao mesmo tempo, nosso intuito também é conscientizar nossos leitores sobre o real significado do que está porvir, incentivando a que cada um, sob estrita orientação do Espírito Santo, se prepare de acordo com o que já está revelado.
MAIS CONTROLE
Este é mais um capítulo do condicionamento rumo ao controle total. No dia 20/04/11 foi divulgado que pesquisadores de segurança consultados pelo jornal "Guardian" revelaram que o iPhone guarda informações das localizações geográficas de seus usuários. Os dados são salvos em um arquivo secreto, que é copiado ao computador do usuário quando os dispositivos são sincronizados, de acordo com o jornal [8].
É óbvio que qualquer dispositivo de Geo Location faz isso. O que estamos noticiando aqui, tecnicamente, não é nenhuma novidade. Até um GPS de carro realiza esse monitoramento. No entanto, trata-se de mais uma forma de controle, rastreamento e monitoramento. É o condicionamento que continua, pois a maioria que souber dessa notícia continuará usando tal tecnologia, até porque hoje é difícil ter uma tecnologia de comunicação que não represente esse tipo de controle e monitoramento do usuário.
No vídeo abaixo você poderá ver os passos de alguém usando o Iphone e locomovendo-se por algumas localidades dos EEUU:

Esse tipo de rastreamento muito provavelmente dependa de triangulação de torres em vez de localização precisa através do GPS. Isso quer dizer que, mesmo que uma pessoa desconecte algum aparelho de GPS, ela continuará sendo monitorada através do Iphone. Todos os passos de uma pessoa, lugares que visitou, tempo que permaneceu, enfim, a vida de uma pessoa pode estar sendo monitorada... Estamos falando de apenas UMA das diversas tecnologias de controle e monitoramento. Apocalipse 13:16-18 se aproxima...
PROSSEGUE O CONDICIONAMENTO PARA A PERSEGUIÇÃO
A cada dia aumenta também o condicionamento para a perseguição contra a Igreja. Em nossos programas na Rádio Projeto Ômega temos alertado constantemente para a possível tática da generalização e do pretexto objetivando perseguir a verdadeira Igreja do Senhor Jesus.
Sabemos que um dos principais intuitos de satanás é aniquilar a Igreja... Ao mesmo tempo, sabemos a Igreja do Senhor anda em amor. O mandamento de nosso Senhor é amar o próximo. Sabemos também que, quem verdadeiramente está em Cristo é, consequentemente, um bom cidadão, ordeiro e cumpridor de seus deveres. Logo, não há razões, pelo menos no mundo ocidental, para que a Igreja seja perseguida. É óbvio que em muitos lugares do mundo há perseguição contra a Igreja por motivos religiosos e/ou políticos, principalmente em alguns países da Ásia e África.
No entanto, cremos que, para que a perseguição global seja desencadeada contra a Igreja, algum grande pretexto será usado para tal. Não podemos esquecer que o anticristo, segundo Paulo, "se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora" (II Tessalonicenses 2:4). Então, cremos que haverá uma generalização contra todo tipo de crença fundamentalista e que não esteja disposta a negociar sua fé... A verdadeira intenção, obviamente, será perseguir a Igreja, no entanto, cremos que haverá esse tipo de pretexto.
Se olharmos bem a nossa volta, veremos que isso já está sendo colocado em prática. Pouco a pouco, tenta-se relacionar a fé aos principais males da sociedade, como a guerra e o preconceito. Ao mesmo tempo, a apostasia cresce e o amor ágape se esfria... Recentemente, uma pesquisa baseada em dados do censo e projeções de nove países ricos constatou que a religião poderá ser extinta nessas nações. Analisando censos colhidos desde o século 19, o estudo identificou uma tendência de aumento no número de pessoas que afirma não ter religião na Austrália, Áustria, Canadá, República Checa, Finlândia, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia e Suíça.
É óbvio que Igreja é muito mais que "religião". Mas, esse não é o ponto. A questão é que Paulo revela uma oposição e um levante contra tudo o que se adora ou que se chama Deus... Cremos que esse momento ocorrerá a partir da operação do erro, a qual enganará grande parte da população mundial e fará com que quase todos adorem a besta e sua imagem...
Porém, toda vez que um líder cristão evangélico, numa atitude insana e irresponsável, queima o Alcorão e gera violentos protestos com mortes em países islâmicos, o que está sendo inculcado na mente da maioria é que ter uma fé inegociável é ruim e fruto de fanatismo... Toda vez que se lembra do 11 de setembro de 2001, a questão religiosa islâmica volta à tona... Toda vez que um escândalo de pedofilia na igreja romana ou de malversação financeira nas mega corporações religiosas protestantes de nosso país é divulgado, vai se criando esse crescente clima de repugnância... Até mesmo no lamentável incidente ocorrido em Realengo, no Rio de Janeiro, tenta-se associar os atos do homicida à suposta fé que ele tinha, mostrando até mesmo que o homicida tinha em casa textos de um pastor adventista, os quais havia baixado da internet...
Então, gostaríamos de chamar sua atenção para esse processo aparentemente invisível de condicionamento sutil e maligno que está sendo criado na mente das pessoas. Para a maior parte das pessoas, todos os que tem uma fé inegociável e que não abrem mão de sua crença fazem parte do mesmo saco, sejam assassinos ou não, sejam criminosos ou não, sejam loucos fanáticos ou não.... Aí está o cerne desse processo de condicionamento.
Em certo momento, a verdadeira Igreja, que não se envolve com nenhuma dessas loucuras e extremismos, poderá ser colocada no mesmo rol dos extremistas, dos corruptos e dos homicidas, pelo simples fato de ter uma fé inegociável, que não se curva diante do erro, apesar de amar quem está errando... Não podemos esquecer o que já está profetizado:
"Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. 0 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão" (Mateus 24:8-10)
"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação" (Apocalipse 13:7)
Que possamos estar preparados para as falsas acusações que serão levantadas contra Igreja e que mantenhamos o testemunho de Jesus mesmo em meio à tribulação:
"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte" (Apocalipse 12:11)
É interessante notar que, no original grego, a palavra "testemunho" é martyria (martírio)...
MAIS SINAIS NOS CÉUS
Mais um corpo celeste se aproxima da Terra. Desta vez, trata-se de um asteroide com 400 metros de diâmetro que vai passar perto da Terra no início de novembro, provavelmente no dia 8, segundo previsões iniciais. De acordo com Don Yeomans, especialista da NASA, "a aproximação com a Terra do asteroide 2005 YU55 é incomum pela curta distância e pelo seu tamanho. Em média, ninguém esperaria que um objeto deste porte passasse tão perto em 30 anos".
Considerando sua dimensão e trajetória próxima à Terra, o 2005 YU55 entrou para a lista de asteroides "potencialmente perigosos" na definição do centro planetário de Cambridge, em Massachusetts, de acordo com informações do site www.space.com. Segundo estimativas, a rocha espacial estará a 0.85 distância lunar, ou seja, menos que os cerca de 384 mil quilômetros que separam a Terra da Lua.
US-WILDFIRES-CO
IMAGEM FEITA POR RADAR DO ASTERÓIDE 2005 YU55
Não podemos esquecer que o cometa ELENIN passará bem próximo da Terra no mês de setembro. Tampouco, podemos deixar de lado o fato de que sol está apresentando uma intensa atividade nos últimos meses. Essas e outras variáveis podem gerar uma mudança nos cálculos iniciais, para mais ou para menos. Devemos estar atentos e preparados ao que poderá ocorrer nos céus, já que são sinais que estão profetizados. Porém, em todo momento confiantes do Senhor, pois nossas vidas estão em Suas mãos.
Se o Senhor permitir, voltaremos a qualquer momento com mais uma edição de ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. Estamos vivendo hoje a consolidação do cenário propício para o surgimento do sistema da besta. O mundo hoje está diante das seguintes ameaças, algumas das quais já estão ocorrendo:
1] CRISE ENERGÉTICA
2] CRISE DO SISTEMA FINANCEIRO GLOBAL
3] CRISE NA PRODUÇÃO E PREÇO DOS ALIMENTOS
4] CRISE DE LIDERANÇA
5] DESCRENÇA, VIOLÊNCIA E EGOISMO GENERALIZADO
6] CONDICIONAMENTO CONSTANTE PARA A APARIÇÃO DE ALGO SURPREENDENTE
7] CONDICIONAMENTO CONSTANTE PARA ACEITAR E USAR TECNOLOGIAS DE CONTROLE E MONITORAMENTO
Que estejamos atentos e preparados, vivendo de acordo com a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. O Reino de Jesus Cristo será implantado literalmente sobre a Terra e nós aguardamos a bem-aventurada esperança. Lembramos as palavras do Mestre:
"Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando!" (Lucas 12:37)
Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário