segunda-feira, 16 de maio de 2011

Silas Malafaia confirma que comprou avião com o dinheiro da Vitória em Cristo


Vergonha! Escândalo para a igreja para a igreja! Vitória em Cristo (O Senhor tenha misericórdia!) compra avião de luxo para o telepastor vitorioso! Já Cristo, o próprio, só andou de burrico em direção ao Seu Supremo sacrifício.

Paulo dos admoestou a diminuir, Silão vai às alturas e confirma, de próprio punho, a sua compra faraônica em comentário raivoso do site gospel+

Silas Malafaia confirma compra e destila seu veneno, como conclui o editor do referido site, a partir da matéria a seguir.

A notícia sobre a compra do referido avião foi FURO de Genizah que obteve testemunhos pessoais a respeito, inclusive na Flórida, onde o telepastor foi buscar seu potente jato. Esta notícia foi logo publicada por todos os portais e blogs importantes.

Notícias assim não caem do céu e são fruto de trabalho investigativo. Averiguar e divulgar é parte da missão de quem acredita que o povo de Deus merece ser bem informado. O povo precisa ser Bereiano e verificar se o que foi ensinado procede e também tem o direito de questionar e noticiar sobre como é gasto o dinheiro na Obra de Deus. Afinal, como o senhor Silas gosta de dizer, o dinheiro não é para ele, mas para as almas perdidas, em breve um milhão a menos, risos.

E o avião? Se fosse dito a viúva que o dinheiro era para isto, teria a mesma se sacrificado para que o senhor Malafaia tenha sua bunda real assentada em confortável tapete voador? É a babilônia gospel desvendada! Uma vergonha!

Lamento profundamente que diversos profissionais de mídia cristã, blogueiros, pastores, missionários e crentes sinceros que usando seu próprio espaço e recursos para emitir a sua opinião acerca dos ventos de doutrina trazidos por este senhor sejam chamados de BANDIDOS, PICARETAS, CALUNIADORES, FRACASSADOS, E OUTROS.

Lamento mais ainda que o dinheiro das viúvas, dado em temor e tremor para a promoção do Evangelho na televisão seja usado para a compra de aviões e para a intimidação dos santos no campo, estes efetivamente fazendo a OBRA e que agora descobrem que são bandidos.

Postou Danilo Fernandes no Genizah



Veja um trecho da matéria de Gospel+


O site Gospel+ também foi alvo de críticas de Silas Malafaia. No dia 7 de abril, dias antes da gravação do programa acima citado, o pastor acessou o Gospel+ e comentou a notícia falando sobre o lançamento de sua campanha do Clube do 1 milhão de Almas divulgada no dia 5 de abril. Utilizando exatamente das mesmas palavras do vídeo e o mesmo tom enfatizado, provou que os xingamentos no programa evangélico foram voltados ao Gospel+ e que o comentário era verdadeiramente dele.

O comentário de Silas Malafaia no Gospel+ começou com o pastor dizendo que “não sabia que um site dito evangélico tivesse parceria com Satanás para apregoar mentiras” e prometeu “prová-las”. Antes ele disse que nunca mais responderá sobre as notícias veiculadas a respeito dele e chamou o Gospel+ de site medíocre.

Ele comentou que “não comprei avião por 20 milhões de reais, o valor e infinitamente inferior (…) não comprei em meu nome, pois e propriedade da Associação Vitória em Cristo”.

Silas Malafaia afirmou que o Gospel+ noticiou que ele comprou o avião por 20 milhões de reais, porém o portal noticiou que o avião custou 14 milhões, realmente um preço bem menor, mas ainda sim muito alto para os padrões brasileiros e um valor sonhado por tantos que passam fome e necessidades e que não receberão nem um centavo desse montante. O pastor também falou que não comprou o avião no nome dele, mas sim da Associação Vitória em Cristo, porém a associação pertence a ele, ou seja, está no nome de Silas Malafaia, que o utiliza frequentemente.

Malafaia terminou seu comentário dizendo: “querem o meu conselho: cuidado quando falarem de ungidos de Deus. Tenho convicção que Deus vela por mim. Repito, nunca mais vocês verão nenhum tipo de resposta minha. Meu ministério, minha vida, fala mais alto do que toda a calunia de críticos, e medíocres invejosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário