sábado, 14 de maio de 2011

SILAS MALAFAIA CHORA LEITE DERRAMADO DA PLC122

Casal evangélico e outros são expulsos da Expo Cristã pelo motivo de uma pacífica manifestação sobre a PLC 122.
Maria Muniz e seu marido Mauro foram ousados ao fazer uma manifestação para conscientizar, na Expo Cristã 2010, sobre os perigos da institucionalização da sodomia.

Por livre vontade eles estiveram durante três dias no evento fazendo menção do meu blog e outras importantes questões. Mas acabaram sendo expulsos.

O triste é que os promotores de Brennan Manning, teólogo evangélico liberal que faz concessões a várias questões gays, não enfrentam expulsão de lugar nenhum ao promoverem o liberalismo pró-homossexualismo em eventos evangélicos.

A mesma editora que publica Manning no Brasil também celebrou, nesta Expo Cristã 2010, seus 45 anos com um livro de Philip Yancey.
Veja agora o relato da Maria e as fotos:
Meu esposo Mauro esteve na Expo Cristã na sexta, sábado e hoje, fazendo a manifestação contra a sodomia com cartazes (Reino de Deus? Cruzeiros, show, festas. Reino do diabo PLC 122, “casamento” gay) com O livro exposto no boné e outros cartazes.

Conseguimos entregar 6 mil folhetos,que foram patrocinados pelo dono da gráfica que o conhecemos no momento e disse ser católico! Ao ler o folheto abraçou a causa e disse q não precisávamos pagar.  porém a faixa perturbou os donos da “organização” que ameaçaram, colocando seguranças para nos expulsar da porta do evento go$pel.O q os  pa$tore$ milionário$ estavam divulgando na feira go$pel?
hoje a igreja  está igual a Ló que estava sentado a porta da cidade de sodoma e gomorra. quem condicionou a igreja a estar assim neutra, conformada com a sodomia foram os EUA. A liderança do brasil, politicos e pastores seguem os modelos dos EUA e não a bíblia! 
Irmão é triste ver que as pessoas estão iludidas com o mundo “go$pel”.
Ore por nós que continuaremos a orar por você...
Deus abençoe!
Maria Muniz

Lembrei-me então de dois anos atrás, quando me dirigi a uns 200 pastores de Santa Catarina. Em consideração a uma pergunta, comentei que sou apenas uma voz que clama no deserto.
A voz de Elias e João Batista clamava no deserto e denunciava, sob orientação de Deus, os abusos dos governantes.
Sob esse mesmo Deus, clamores semelhantes estão presentes na sociedade brasileira, onde enfrentam a mesma hostilidade que Elias e João Batista enfrentaram.
Aos irmãos Maria e Mauro deixo a Palavra de Deus:
“Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.” (Lucas 6:22-23 )
Segue o conteúdo do folheto q foi entregue:
FAÇA A DIFERENÇA LIGUE NO”ALÔ SENADO”
800612211
JESUS VEIO DESFAZER AS OBRAS DO DIABO 1JOÃO3:8
O procedimento é simples e gratuito.a telefonista do "Alô Senado" atenderá perguntando o seu nome. Perguntará se é a primeira vez que você liga para o "Alô Senado". Depois, ela perguntará o número do seu CEP, a fim de fazer sua ficha, para novas ligações. Feita sua ficha, ela anotará sua mensagem, que pode ser, por exemplo: Quero que os senadores votem pela rejeição total do PLC122/2006, que cria privilégios para homo afetivos e instaura a perseguição religiosa no país, inclua também o PEC (divorcio on-line), legalização do aborto e casamento...) Depois de ter anotado com atenção sua mensagem, a telefonista perguntará a quem você quer enviar a mensagem. Você pode responder: a todos os senadores do meu Estado. Incentive a todos ligarem! Os que são a favor dessas leis satânicas estão ligando de todo o Brasil. (Oséias 4:6) - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. ACESSE WWW.JULIOSEVERO.COM.BR.
Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. (I Timóteo 5:8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário