sábado, 7 de maio de 2011

IPDA JUNTA TEZOURO$???

(Marcos 13:2) - E, respondendo Jesus, disse-lhe: Vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada.
DEUS NÃO APROVA NO NOVO TESTAMENTO COMO ACABAMOS DE LER, CONSTRUÇÕES COMO ESTAS QUE OS TAIS 'PROFETAS' TEM CONSTRUINDO PARA FICAREM VAZIOS. QUANTO DINHEIRO MAL USADO, JESUS ESTÁ CHEGANDO PARA POR UM FIM NESSES MERCENÁRIOS! MARANATA!
O PRÉDIO DA FIAT MAIS localizado na Avenida do Estado QUE SÓ SERVE DE ABRIGO PARA RATOS E BARATAS, DEVERIAM USAR PARA CRECHE,ESCOLA,ETC.
Cultos transmitidos simutaneamente para vario canais, exibindo o mesmo conteúdo, desperdiçando milhões.
DEUS VAI DIZER PRA VOCÊS:
Mateus 25:41 - Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
42) - Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
:43) - Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
44) - Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo?
(Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 
22) - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 
23) - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário