sábado, 7 de maio de 2011

Expocri$ta? EXpo666!!!


DEPOIS DO ARREBATAMENTO NÃO PERCAM!!!!
abominamos o mundo go$peL alertamos aos meninos na fé que não se encante com o mundo go$pel, mas diga "maranata" ou quer que jesus demore um pouco mais? 
  1. Apocalipse 13:17 - Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
II Pedro 2:2 - E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. 
II Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. Na edição do ano passado comfira o q aconteceu com uns loucos q foram distribuir ao público expocristãos um folheto sobre a plc122...
 
Casal evangélico é expulso da Expo Cristã por pacífica manifestação sobre PLC 122

Maria Muniz e seu marido Mauro foram ousados ao fazer uma manifestação para conscientizar, na Expo Cristã 2010, sobre os perigos da institucionalização da sodomia.


Por livre vontade eles estiveram durante três dias no evento fazendo menção do meu blog e outras importantes questões. Mas acabaram sendo expulsos no 3º dia de manifestação.



O triste é que os promotores de Brennan Manning, teólogo evangélico liberal que faz concessões a várias questões gays, não enfrentam expulsão de lugar nenhum ao promoverem o liberalismo pró-homossexualismo em eventos evangélicos.

A mesma editora que publica Manning no Brasil também celebrou, nesta Expo Cristã 2010, seus 45 anos com um livro de Philip Yancey.


Veja agora o relato da Maria e as fotos:
Meu esposo Mauro esteve na Expo Cristã na sexta, sábado e hoje, fazendo a manifestação contra a sodomia com cartazes (Reino de Deus? Cruzeiros, show, festas. Reino do diabo PLC 122, “casamento” gay) com seu livro no boné e outros cartazes.

Conseguimos entregar 6 mil folhetos, porém a faixa perturbou os donos da “organização” que ameaçaram, colocando seguranças para nos expulsar da porta do evento.

Irmão, é triste ver que as pessoas estão iludidas com o mundo “gospel”.
Ore por nós que continuaremos a orar por você...
Deus abençoe!
Maria Muniz
Ontem, recebi pelo Facebook uma mensagem me chamando de João Batista, trazendo a seguinte foto:


Lembrei-me então de dois anos atrás, quando me dirigi a uns 200 pastores de Santa Catarina. Em consideração a uma pergunta, comentei que sou apenas uma voz que clama no deserto.


A voz de Elias e João Batista clamava no deserto e denunciava, sob orientação de Deus, os abusos dos governantes.

Sob esse mesmo Deus, clamores semelhantes estão presentes na sociedade brasileira, onde enfrentam a mesma hostilidade que Elias e João Batista enfrentaram.

Aos irmãos Maria e Mauro deixo a Palavra de Deus:

“Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.” (Lucas 6:22-23 ACF)

Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário