sábado, 7 de maio de 2011

JESUS FARIA UM CRU$EIRO?

(Lucas 16:24) - E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
25) - Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
(II Pedro 2:1) E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
- E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Marcos 11:17 E JESUS os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada, por todas as nações, casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões VENDE ROSA, DVD, CD,REVISTA,TV POR ASSINATURA E ETC.
JESUS ESTA CHEGANDO PRA DESMASCARAR esses DEVANGELISADORES,ESCANDALISADORES
(Mateus 16:23) - JESUS, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escandalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário